R$41,99

12 x de R$4,06
Ver mais detalhes
2 em estoque
Entregas para o CEP:
Meios de envio
PROTOCOLO PARA TROCAS
Comprei e nenhum produto está com defeito, mas mesmo assim quero trocar/devolver. É possível? Não. As compras feitas no atacado, com exceção de peças com defeito, não possuem direito de troca porque é voltado a revendedor e, portanto, não se aplica ao Código de Defesa do Consumidor. PRODUTOS COM DEFEITO Após recebimento do pedido sempre fazer o vídeo conforme solicitado no aviso de política da Loja. Após análise e comprovação de que o produto foi enviado com defeito. A solicitação da troca de peça com defeito ou modelo enviado incorretamente, deve ser feita dentro do prazo de 7 dias úteis após recebimento da mercadoria pelo nosso atendimento online, via WhatsApp, na qual nosso atendente irá passar todas informações sobre como prosseguir o processo de troca. Atenção: Só realizamos a troca caso tenha solicitada a troca dentre o prazo de 7 dias úteis, fora desse prazo não e mais feita a troca, não insista. Toda troca ou devolução de peça será confirmada pelo atendimento online. Em caso da falta de alguma peça conforme solicitado dentro do prazo de 7 dias, será feito o estorno dentro de até 48hrs.